Selma Aparecida Zacarias, 47, estava em um Fiat Uno com o marido. O casal seguia para São Paulo. Ela morreu e o esposo Geraldo Lima, 50, foi levado em estado grave para o hospital

Selma Aparecida Zacarias de Lima, 47 anos, morreu na madrugada [5h30]de hoje em um acidente que aconteceu na MS 376, entre as cidades de Glória de Dourados e Fátima do Sul (MS). Geraldo Pereira de Lima, 50 anos, esposo de Selma Lima, sobreviveu, mas o estado de saúde dele é grave.

As vítimas ocupavam o veículo Fiat Uno, placa HTN 2158, de Ponta Porã, que bateu de frente com uma F1000, placa HUZ-0320, de Ivinhema (MS). Na caminhonete estavam três pessoas que tiveram ferimentos leves.

O casal é da cidade de Ponta Porã e estava a caminho do estado de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil de Glória de Dourados, é possível que o casal estivesse indo para alguma festa, pois na bagagem, havia presentes.

De acordo com a Polícia Civil de Glória de Dourados, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

O corpo de Selma foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Já seu esposo, está internado no hospital também no município.