Acidente com motocicleta compromete trânsito na Afonso Pena

Acidente envolvendo um motociclista e a motorista de um Ford Fusion bloqueou uma das três faixas da Avenida Afonso Pena, entre a rua Rio Grande do Sul e a Bahia, na tarde deste sábado. O rapaz que conduzia uma Titan machucou braços e pernas e teve de ser levado para a unidade médica. Seu estado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente envolvendo um motociclista e a motorista de um Ford Fusion bloqueou uma das três faixas da Avenida Afonso Pena, entre a rua Rio Grande do Sul e a Bahia, na tarde deste sábado. O rapaz que conduzia uma Titan machucou braços e pernas e teve de ser levado para a unidade médica. Seu estado de saúde, contudo, segundo o Corpo de Bombeiros, é estável.

O motociclista Cristiano Sena Silva, 24, disse aos bombeiros que seguia no sentido centro-bairro quando teria sido fechado pela condutora do Fusion Sel HTD-1605, de Campo Grande.

O rapaz caiu no chão e sofreu escoriações, principalmente nos joelhos e no braço esquerdo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Coronel Antonino. A mulher não quis se identificar nem conversar com a reportagem.

A Avenida Afonso Pena é uma das vias de Campo Grande onde mais acontecem acidentes. Em setembro, por exemplo, segundo dados do Detran-MS, foram registrados 47 ocorrências. Na Avenida Mato Grosso, segundo via mais violenta da cidade, segundo o estudo, foram anotados 25 acidentes.

Nos primeiros nove meses deste ano 41 pessoas morreram no trânsito da Capital, 29 delas ou pilotavam ou pegavam carona em motocicletas, afirma levantamento do Detran.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça