Polícia / Trânsito

Marinha encontra corpo de vítima de acidente com helicóptero

As equipes de resgate da Marinha encontram hoje o quarto corpo, dos cinco tripulantes do helicóptero do 5º Distrito Naval, que caiu no mar na última sexta-feira na costa gaúcha, entre os municípios de Rio Grande e São José do Norte. O corpo do fiscal do Ibama, José Alfredo Gonçalves, de 50 anos, foi encontrado […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

As equipes de resgate da Marinha encontram hoje o quarto corpo, dos cinco tripulantes do helicóptero do 5º Distrito Naval, que caiu no mar na última sexta-feira na costa gaúcha, entre os municípios de Rio Grande e São José do Norte.

O corpo do fiscal do Ibama, José Alfredo Gonçalves, de 50 anos, foi encontrado a 40 quilômetros da praia do Mar Grosso, local onde apareceram partes do helicóptero acidentado.

A operação de busca da Marinha continua na tentativa de localizar o cabo aviador pernambucano, José Adélio da Silva Melo e o helicóptero. Já haviam sido resgatados os corpos do piltoto, o capitão-tenente Marcelo Muniz Reis (32 anos), do co-piloto tenente Eduardo Roberto de Souza Campos (27 anos), e do fiscal do Ibama, Elves Martins (40 anos).

Jornal Midiamax