VÍDEO: ‘Nego Jader’ foi perseguido e espancado até a morte no Danúbio Azul em Campo Grande
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-2025-02-08T091446.884.jpg)
Jader Alves Corrêa, de 39 anos, conhecido como ‘Nego Jader’ foi perseguido e espancado até a morte por um grupo de jovens, na madrugada deste sábado (8), em Campo Grande. O caso aconteceu na rua Fenícia, no bairro Danúbio Azul., e imagens de segurança mostram o crime cometido por seis pessoas, entre elas uma mulher.
De acordo com moradores do local, a vítima estava em um bar da região e teria se envolvido em uma briga. Na confusão, Jader teria esfaqueado um homem, que voltou mais tarde acompanhado de um grupo para tirar satisfações.
No vídeo é possível observar que seis pessoas, entre eles uma mulher, perseguem e espancam a vítima. Jader foi golpeado por socos e capacetadas.
Uma moradora da região relatou ter acordado às 4h30, após ouvir os gritos. Assim que saiu na frente de sua casa, presenciou a agressão, que durou cerca de 10 minutos. “Fiquei em choque, sem reação, nunca tinha visto nada parecido na minha vida, não consegui fazer nada além de ligar para o Samu e Polícia”, disse.
No local do crime, a polícia encontrou um homem com marcas de sangue e o prendeu em flagrante, por suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com a família, a vítima tinha envolvimento com drogas, mas acreditam que a motivação do crime não tenha sido essa. O caso segue em investigação.
*Com a repórter Aline Machado
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!