Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO mostra momento em que ex-namorado atropela jovem e amiga em motocicleta em MS

Jovem relatou que ex-namorado não aceitava fim de relacionamento
Thatiana Melo -
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um rapaz atropela a ex-namorada que estava em uma motocicleta junto de uma amiga, na cidade de , a 70 quilômetros de , neste domingo (22).

Pelas imagens é possível ver quando as mulheres seguem em uma motocicleta, na Rua Pedro Celestino, e de repente o autor aparece em outra motocicleta e vai em direção às mulheres, que são atingidas. Com a batida, elas caem no chão junto do homem.

O crime ocorreu pouco depois da meia-noite de domingo (22). A polícia foi acionada para o local e encontrou as duas motocicletas no chão. No local, estavam duas mulheres feridas, além de um rapaz de 25 anos. 

‘Não aceitava fim de relacionamento’

Conforme relato das vítimas, elas estavam saindo de motocicleta no sentido centro/bairro, quando foram surpreendidas por outra moto, em alta velocidade, que era conduzida pelo ex-namorado da jovem de 18 anos.

Ele teria invadido a contramão e batido propositalmente contra as vítimas. A jovem contou aos policiais que havia terminado o relacionamento com o suspeito no sábado (21), e que ele não aceitava o fim da relação. Segundo ela, essa teria sido a motivação para o crime.

Todos foram levados para uma unidade de . A mulher de 25 anos sofreu lesões na cabeça, face, joelho esquerdo e mão direita. Já a jovem de 18 anos teve ferimentos no pé direito, cabeça e queixo e o rapaz apresentava lesões na cabeça e no nariz.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela de de Bandeirantes.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após confirmar prazo, Trump se contradiz e adia tarifas ao Brasil para 7 de agosto

Jenna Ortega traz de volta o estilo gótico em estreia com Tim Burton

Governo de MS suspende autorização de queimadas até o fim de 2025

prefeitura

Prefeitura convoca contador, auxiliar administrativo e eletricista aprovados em seleção

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio de MS: Ex fez emboscada após Cinira assumir namoro

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Em Mato Grosso do Sul, a cada 9 dias uma mulher é vítima de feminicídio

Riedel descerra totem de pavimentação em rodovia do Capão Bonito

Últimas Notícias

Esportes

Presidente do Comercial convida Michel Teló para regravar o hino do time

Michel Teló encontrou Marlon Brandt no Aeroporto de Campo Grande, no MS; presidente do Comercial fez convite especial ao sertanejo

Emprego e Concurso

Com inscrições abertas, instituto oferece cursos gratuitos no mês de agosto

Os interessados podem aproveitar os cursos gratuitos a partir do dia 4 de agosto

Transparência

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS cria programa de integridade para ‘combater desvios’

A proposta surge de forma contraditória à realidade observada por projeto nacional de fiscalização à transparência pública

Política

Atualizações no Primt e IPMCG são prioridades na Câmara após recesso parlamentar, diz Papy

A próxima sessão ordinária da Câmara de Campo Grande está prevista para acontecer dia 05 de agosto