Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação de policiais militares durante a prisão de um homem e apreensão de quatro adolescentes envolvidos no sequestro e assalto a um motorista de aplicativo, de aproximadamente 60 anos, na noite de segunda-feira (21), em Campo Grande.
A prisão aconteceu na Avenida Teresa Garcês Pain, no bairro Cristo Redentor, e o veículo, um UP, de cor branca, foi recuperado.
Uma testemunha que mora na região contou ao Jornal Midiamax que viu a ação. “Estava em um sono leve quando escutei os policiais mandarem o veículo encostar”, disse.
Ela viu quando três pessoas saíram do carro, sendo dois adolescentes.
Quando saiu para ver se conhecia o carro, acabou abordada por policiais. “A movimentação foi até depois da meia-noite. Eles me mostraram fotos dos três, mas eu não conhecia. Eu só saí para ver se eu conhecia o carro, para ver se era alguém do bairro”, explicou.

Assalto
Quatro adolescentes solicitaram uma corrida no bairro Itamaracá. Quando o motorista de 60 anos chegou, os quatro entraram no veículo.
Em certo momento, um dos menores fingiu passar mal, enquanto o outro ameaçou a vítima com uma faca no pescoço. Em seguida, mandaram o motorista descer do veículo e fugiram com o carro.
O idoso estava com o celular no bolso e logo acionou a polícia que seguiu em diligências e encontraram o carro no bairro Cristo Redentor.
No meio da fuga, os menores acabaram dando carona para o 5° integrante, que seria maior de idade.
Os cinco foram presos e apreendidos e levados para a Depac Cepol. A vítima não teve ferimentos.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!