VÍDEO: Câmeras flagraram líder do PCC ser assassinado por encapuzado na Nhanhá

Segundo apurado foram mais de cinco disparos efetuados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do assassino que matou ‘Dinho da Nhanhá’ na tarde deste domingo (2) em Campo Grande. 

Conforme apurado, ele era um dos líderes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Mato Grosso do Sul, e estava sendo investigado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial De Repressão ao Crime Organizado).

Segundo as imagens, ele chega em um carro Gol, prata, que para em frente ao local, no meio da rua.

O passageiro do banco de trás, encapuzado, desce já efetuando vários disparos contra a vítima, que tenta correr, e é perseguido pelo atirador, ainda efetuando os disparos.

Outras pessoas que estavam na conveniência correm, enquanto o carro, com a porta aberta, segue mais a frente. Logo em seguida o autor volta correndo, entra no veículo e foge.

A ação dos bandidos duraram 30 segundos.

Há suspeita ainda de que as mortes ocorridas na região sejam referentes a briga entre as facções PCC e o CV (Comando Vermelho).

Assassinato

‘Dinho’ é um velho conhecido nomeio policial por ligação com o tráfico de drogas. Há informações de que foram mais de 5 tiros disparos no local. Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi atingida no tórax e rosto.

A esposa da vítima, que estava com ele na conveniência, teve o pé enfaixado após ser atingida por um dos disparos, e se recusou a ser levada para atendimento.

A suspeita é de que o caso tenha ligação com o homicídio ocorrido no último dia 22, poucos metros do local.

Outro homicídio

Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, executado a tiros na esquina de onde ‘Dinho’ foi assassinado neste domingo.

á foi condenado por participação no assassinato de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, no bairro Caiobá, em Campo Grande, em 2022.

Kennyd também respondia por corrupção de menores quanto ao autor dos tiros, um adolescente de 16 anos. O adolescente foi ferido a tiros 6 dias após o crime.

Conforme apurado, o rapaz estava na esquina da Travessa da Oficina com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando foi abordado pelos dois autores que estavam em uma moto Honda Fan.

Os autores efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os dois então fugiram em direção a Rua Sol Nascente, quando foram atropelados por um carro preto. Após o ocorrido, os autores fugiram correndo.

A moto ficou no local e a placa chegou a cair devido ao acidente com o carro não identificado até o momento.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados