O venezuelano de 35 anos, preso na noite dessa segunda-feira (26) e que estava sendo procurado por agressão contra a mulher, de 37, grávida de gêmeos, negou as acusações. O depoimento foi prestado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o suspeito se encontra recolhido.
O acusado foi encontrado com base em informações do serviço de inteligência da Polícia Militar, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da Depac. Ele estava escondido na Rua Filinto Muller, no Jardim Santa Maria.
Na delegacia, o venezuelano disse que não praticou nenhuma agressão contra a esposa, mantém um relacionamento com ela há nove meses e que a mesma estava grávida de 7 meses.
Ainda reafirma não ter discutido ou agredido a mulher. Segundo o acusado, durante o bate-boca entre os dois, a esposa resolveu sair de casa.
Conforme depoimento à polícia, ela começou a passar mal enquanto se dirigia para outra residência e teve que ser levada para o hospital. Durante o trajeto, a mulher perdeu um dos bebês dentro da ambulância do Samu.
Ele contou ter tido uma discussão com o enteado, que seria usuário de drogas e estaria fazendo consumo de entorpecente dentro da residência. As acusações de ameaças feitas pela cunhada também foram negadas.
O venezuelano segue preso em uma das celas da Depac e foi autuado em pelos crimes de aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da vítima, lesão corporal de natureza grave e violência doméstica.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.