Um sargento da Polícia Militar de Campo Grande é suspeito de matar a tiros Hélio Bonilha Santana, de 49 anos, assassinado na Rua das Marés, região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na noite de sábado (19). Hélio trabalhava como encanador.
O assassinato ocorreu durante uma briga de vizinhos quando o sargento que estava no local acabou atirando contra Hélio. Para o Jornal Midiamax, a PMMS disse que, “Os procedimentos internos cabíveis já foram abertos pela Corregedoria e estão acompanhando o caso. E o policial já atuava em funções administrativas. Mas preliminarmente, foi um possível crime comum, com a apuração cabendo a Polícia Civil.”.
O sargento fugiu junto de uma mulher logo depois do crime. A discussão que acabou no assassinato continua sendo investigado pela polícia.
Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, a vítima e o casal suspeito teriam uma rixa antiga. Contudo, ainda não há confirmação sobre a motivação para o assassinato.
Vídeo registrado por moradores mostram diversas viaturas da PM (Polícia Militar) na casa onde ocorreu o crime. Uma moradora relatou que mais de oito viaturas estiveram no local, bem como equipes da perícia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.