Polícia usa spray de pimenta para tirar clientes de balada sem alvará e banheiros insalubres 

Gerente da casa noturna foi conduzida para a delegacia na madrugada desta quarta-feira (1º)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Denúncia de banheiro insalubre e vias de fato levou uma equipe da PM (Polícia Militar) a uma casa noturna no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (1º). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A denúncia que chegou à polícia, inclusive com fotos, dizia que os banheiros da casa noturna estavam em condições insalubres. Logo que os militares chegaram ao estabelecimento, foi tentado contato com o organizador do evento ou responsável pela organização, mas os policiais não foram atendidos. 

Com isso, a equipe solicitou o alvará do estabelecimento para uma funcionária, mas o documento foi entregue somente 40 minutos depois pela gerente da casa. 

Em seguida, os policiais constataram que o alvará estava vencido, sendo que a data de validade constava como dia 10 de março de 2024. Além do alvará, a licença ambiental também estava vencida com data de 3 de maio de 2023, proibindo o uso de sistema de amplificação mecânica. 

Após a averiguação do alvará e da licença, os policiais pediram que os organizadores encerrassem a festa por diversas vezes, o que não foi atendido. Neste momento, os clientes da casa noturna se recusaram a sair e passaram a investir contra os militares. 

Diante da recusa, os policiais precisaram usar spray de pimenta e uso moderado da força para conter as pessoas que ali estavam. 

Ainda conforme o registro policial, a denúncia de insalubridade nos banheiros da casa noturna foi constatada no local. Então, a gerente foi conduzida para a delegacia como testemunha, enquanto um dos organizadores fugiu do local.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

jingle candidato