Durante ação da Operação Silêncio, em conveniência no bairro Guanandi, em Campo Grande, na noite deste sábado (17), a PM (Polícia Militar) recuperou uma moto com placa adulterada.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais fizeram buscas pessoais em todos os clientes do bar, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizar a checagem dos veículos estacionados no local, a PM identificou uma irregularidade em uma motocicleta Yamaha Factor.
A placa da motocicleta estava adulterada, pois não coincidiu com o número do chassi registrado no sistema. Após consulta, os policiais constaram que a placa original da motocicleta era outra.
Apesar da irregularidade, os policiais não conseguiram identificar o condutor do veículo. A motocicleta foi recolhida e entregue à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.