Mulher procura a polícia após ser ameaçada por seu vizinho no bairro Universitário

Uma moradora do bairro Universitário, de 40 anos, procurou a polícia para denunciar um vizinho por constantes manobras perigosas com uma motocicleta e por ameaças de morte. Segundo o relato da vítima, o problema vem se arrastando há algum tempo. O autor, proprietário de uma motocicleta Honda Titan preta, costuma realizar manobras radicais e acelerar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma moradora do bairro Universitário, de 40 anos, procurou a polícia para denunciar um vizinho por constantes manobras perigosas com uma motocicleta e por ameaças de morte.

Segundo o relato da vítima, o problema vem se arrastando há algum tempo. O autor, proprietário de uma motocicleta Honda Titan preta, costuma realizar manobras radicais e acelerar em alta velocidade em frente à residência da denunciante, causando um barulho ensurdecedor que incomoda a todos os moradores da casa.

Na tarde de ontem (10), a situação se agravou. Acompanhado de um amigo, também em uma motocicleta Honda Titan, mas de cor vinho, o autor intensificou as manobras perigosas e o barulho excessivo. Diante da situação, a vítima decidiu confrontar o vizinho, solicitando que cessassem o barulho.

No entanto, a tentativa de diálogo resultou em ameaças por parte do autor. O vizinho teria dito à vítima: “Eu vou te pegar, você fica reclamando aí, eu vou te pegar” e, em seguida, completou: “Eu não faço, eu mando fazer, viu?”. As ameaças não pararam por aí. Ele teria ainda afirmado que iria “pegar” o neto de 2 anos da denunciante.

Amedrontada, a vítima decidiu registrar um boletim de ocorrência e representar contra o autor. A polícia já está investigando o caso e tomará as medidas cabíveis.

Conteúdos relacionados