Mulher procura a polícia após ser ameaçada por seu vizinho no bairro Universitário
Uma moradora do bairro Universitário, de 40 anos, procurou a polícia para denunciar um vizinho por constantes manobras perigosas com uma motocicleta e por ameaças de morte. Segundo o relato da vítima, o problema vem se arrastando há algum tempo. O autor, proprietário de uma motocicleta Honda Titan preta, costuma realizar manobras radicais e acelerar […]
Schimene Weber –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma moradora do bairro Universitário, de 40 anos, procurou a polícia para denunciar um vizinho por constantes manobras perigosas com uma motocicleta e por ameaças de morte.
Segundo o relato da vítima, o problema vem se arrastando há algum tempo. O autor, proprietário de uma motocicleta Honda Titan preta, costuma realizar manobras radicais e acelerar em alta velocidade em frente à residência da denunciante, causando um barulho ensurdecedor que incomoda a todos os moradores da casa.
Na tarde de ontem (10), a situação se agravou. Acompanhado de um amigo, também em uma motocicleta Honda Titan, mas de cor vinho, o autor intensificou as manobras perigosas e o barulho excessivo. Diante da situação, a vítima decidiu confrontar o vizinho, solicitando que cessassem o barulho.
No entanto, a tentativa de diálogo resultou em ameaças por parte do autor. O vizinho teria dito à vítima: “Eu vou te pegar, você fica reclamando aí, eu vou te pegar” e, em seguida, completou: “Eu não faço, eu mando fazer, viu?”. As ameaças não pararam por aí. Ele teria ainda afirmado que iria “pegar” o neto de 2 anos da denunciante.
Amedrontada, a vítima decidiu registrar um boletim de ocorrência e representar contra o autor. A polícia já está investigando o caso e tomará as medidas cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Homem é executado e jovem fica ferida a tiros em bar
- Empresa de Campo Grande engana clientes com ‘golpe da piscina’ e dá prejuízo de mais de R$ 50 mil
- Anunciado em 2023, Parque Turístico do Céuzinho recebe licença para sair do papel
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
Últimas Notícias
Morto a tiros no Colibri próximo de bar, foi assassinado na frente da filha
Crime aconteceu em frente ao bar onde a vítima estava
Nervosa e trêmula, Fernanda Torres se pronuncia sobre indicação ao Oscar: ‘tô assustada, não tenho nem o que falar’
“Queria dizer que amo o Brasil, tô muito orgulhosa de uma história brasileira fazer sentido no mundo. Um beijo imenso”, disse a atriz
Ministério inicia protocolos de consulta de cinco territórios indígenas de MS
Documento possibilita que comunidades sejam consultadas obre medidas e empreendimentos que possam impactar seus territórios e modos de vida
‘Dona’ das cachoeiras do céuzinho completa 108 anos e precisa de ajuda com medicamentos
Filha, dona Maria, cuida da idosa acamada 24h
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.