Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher agredida por casal de vizinhos em Dourados levou 12 pontos na cabeça

O casal ainda não foi localizado, e isso preocupa os familiares da vítima
Layane Costa -
Caso é investigado pela polícia. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

O casal de paraguaios, suspeitos de agredirem a vizinha, de 49 anos, ainda não foi localizado. Já a vítima recebeu alta e se recupera das lesões sofridas na noite do último sábado (14), no Novo Horizonte, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Ao Jornal Midiamax, uma familiar da vítima contou que os suspeitos só pararam as agressões porque acharam que a mulher já estava morta. “Eles só pararam de bater porque acharam que tinham matado ela”, disse.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para o hospital, onde recebeu cerca de 12 pontos na região da cabeça. Segundo a familiar, os agressores utilizaram um facão para feri-la.

Ainda, nesta segunda-feira (16), o casal não havia sido localizado pela polícia, o que preocupa os familiares da vítima, visto que, na visão deles, as agressões foram motivadas por ciúmes.

“Estão foragidos e estamos preocupados com a integridade física dela. Eram amigos, foi ciúmes da mulher”, explicou.

O caso deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Agressões

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou a vítima sendo atendida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, os suspeitos já haviam saído do local.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da mulher agredida estava embriagado, mas conseguiu relatar aos policiais que os vizinhos teriam adentrado sua casa e agredido sua esposa, enquanto ele era segurado pelo filho do casal. Logo, disse que a vizinha estaria com ciúmes da vítima e, por isso, o esposo da vizinha agrediu a mulher.

Após as agressões, a mulher foi encaminhada ao , onde foram constatadas lesões na cabeça e no pescoço. Na unidade, o médico que atendeu a vítima informou aos policiais que entendia ser uma tentativa de .

Já na residência da vítima, os policiais encontraram o quarto do casal revirado, com muitas marcas de sangue no chão e nos lençóis, de quando a mulher tentou se esconder dos vizinhos.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube