Pular para o conteúdo
Polícia

Morador em situação de rua ingeriu bebida alcoólica com o irmão horas antes de ser assassinado

Willian foi encontrado morto em uma calçada ao lado da casa do irmão
Thatiana Melo, Lívia Bezerra -
(Madu Livramento, Midiamax)

Willian Mareco Salomão, de 44 anos, ingeriu bebida alcoólica com o irmão horas antes de ser assassinado na região da Vila Anahy e Taveirópolis, em , no início da manhã deste sábado (8). Ele estava em situação de rua desde que a mãe faleceu.

Segundo o boletim de ocorrência, o foi acionado para o local e constatou que Willian havia sofrido um afundamento de crânio. Com ele, foi encontrado um facão e uma porção de .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Além disso, Willian estava com dois ferimentos na região do pescoço, conforme constatou a perícia. A Polícia Civil também foi para o local e constatou que a vítima morava nas proximidades, mas nenhum familiar soube informar sobre o homicídio.

Aos policiais, o irmão da vítima relatou que ingeriu bebida alcoólica com Willian até a madrugada, mas se recolheu antes do . Por isso, ele não soube dizer o que aconteceu após se retirar do local.

O caso foi registrado como homicídio simples e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Suposta cobrança de dívida pode ter motivado assassinato

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, Willian estava em situação de rua desde que a mãe faleceu e, por vezes, trabalhava em uma borracharia da região. Ele era usuário de drogas e costumava ficar nas proximidades, sendo ajudado pelos moradores com alimentação.

No local, testemunhas contaram que a vítima era conhecida por cometer roubos na região, por isso, era impedida de entrar nas residências. Com isso, a suspeita dos vizinhos e familiares é que ele teria sido assassinado por desafetos devido a uma suposta cobrança de dívida. 

Ao Jornal Midiamax, uma familiar relatou que ficou em choque com o crime e acredita que Willian estaria dormindo quando foi atacado com facadas na nuca e golpes de pá. Já uma vizinha contou que ouviu o barulho da vítima sendo atacada, mas não saiu de casa para ver.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Golpista do Pix está entre 20 presos em operação da Polícia Federal em MS

Com hospitais lotados, crianças com doenças respiratórias internam em Upas

Terminal Nova Bahia após reforma

Terminais de ônibus ganham ‘cara nova’, mas Campo Grande ainda vive caos no transporte público

chiquinho depoimentos

PGR é contra pedido de liberdade de Brazão para tratamento médico; deputado está preso em MS 

Notícias mais lidas agora

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

Consórcio Guaicurus vai a julgamento por não pagar multa milionária a Campo Grande

santa casa

Disputa por R$ 46 milhões: Justiça manda intimar município antes de decidir recurso da Santa Casa

Expulsão temporária seria alternativa para árbitros a fim de punir jogadores (Rodrigo Ferreira, CBF, Arquivo)

Polícia Civil prende ex-árbitro suspeito de participação em esquema de manipulação na Série B

Últimas Notícias

Cotidiano

População de Inocência vai triplicar no pico das obras de indústria

Presidente em exercício, Geraldo Alckmin, participou do lançamento da Pedra Fundamental da empresa

MidiaMAIS

Bonito já tinha sua ‘própria versão Studio Ghibli’ bem antes do viral

"Studio Ghibli é o Brasil animado", concluíram internautas após página de viagens fazer comparações

Política

Vereadores da Capital votam ‘Lei Anti-Oruam’ em regime de urgência nesta quinta

Além da matéria, Câmara também aprecia propostas de inclusão e acessibilidade

Política

Durante agenda em MS, Governo revela que Alckmin irá negociar produtos do agro com os EUA

Taxas mais altas devem ser cobradas a partir desta quarta-feira em nova era instaurada por Donald Trump