Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante ao agredir a mulher, de 25 anos, com socos e chutes em uma confraternização. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em uma confraternização quando o suspeito passou a agredir a vítima por ter imaginado que a mulher estava com um homem no banheiro.
A Polícia Militar foi acionada. Aos militares, a vítima contou que ela e o marido estão juntos há 5 anos e que já havia sido agredida por ele, mas não denunciou a agressão.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados. Após registrar a ocorrência, a mulher foi orientada e solicitou medida protetiva.
***