Uma idosa de 90 anos foi vítima de agressão por parte do companheiro, um homem de 70 anos, na tarde deste domingo (30), no bairro Vila Nova Campo Grande. O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa assistia televisão quando o companheiro, que estava embriagado, começou a agredi-la com empurrões. A vítima caiu ao solo e, em seguida, foi atingida por chutes e socos, sofrendo escoriações na canela, panturrilha e no braço direito. Temendo pela própria vida, ela conseguiu se refugiar na casa de um vizinho até a chegada da Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito dormindo e com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à DEAM para as providências cabíveis.
Por sua vez, a idosa, que possui marca-passo e enfrenta problemas de saúde, foi levada por outra viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Mônica para avaliação médica e curativos, pois estava muito abalada e com falta de ar.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
🟡 Receba notícias direto no seu WhatsApp
Participe do grupo do Jornal Midiamax no Whatsapp e receba informações diárias de tudo o que acontece nos bairros da sua região.
✅ Clique aqui para participar