Homem, de 51 anos, morreu após ser esfaqueado acidentalmente em casa na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, na noite do último sábado (10). No entanto, a morte da vítima levantou suspeitas dos familiares, que desconfiam da versão apresentada pela filha dele.
Após a morte do homem, seus familiares foram até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Corumbá e registraram um boletim de ocorrência.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No registro policial, é relatado que a esposa do homem estava lavando a louça e com uma faca na mão. Em determinado momento, a vítima teria surpreendido a companheira com um abraço por trás e a mulher se assustou.
Assim, ela teria se virado de forma brusca e ferido o homem no peito, acidentalmente. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Corumbá, onde não resistiu e faleceu.
Versão diferente
Porém, a família do homem contesta a versão e pediu que a morte seja investigada. Na delegacia, uma familiar falou que só soube da morte ao ligar para a mãe para lhe parabenizar pelo Dia das Mães na manhã de domingo (11). Durante a ligação, a familiar foi informada de que o homem havia falecido após uma queda no banheiro, que teria lhe deixado com o pulmão perfurado.
Segundo publicado pelo site local, Diário Corumbaense, os familiares ainda souberam que a causa da lesão na vítima foi perfuração por faca, mas que seria incompatível com um acidente doméstico.
Além disso, a esposa da vítima teria demonstrado pressa em fazer o enterro, sem velório e sem exames de perícia, dispensando ajuda de outros familiares nesse processo.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada, decorrente de fato atípico.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.