Um homem foi preso após mostrar os órgãos genitais para várias pessoas, entre elas, uma mulher, na noite dessa quarta-feira (5), no Bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande. Depois do ato obsceno, o autor foi perseguido por uma das vítimas e acabou preso pela polícia.
Uma equipe da PM (Polícia Militar) realizava rondas pelas imediações quando avistou um grupo de pessoas correndo assustadas, o que levantou a suspeita que havia algo errado por ali.
Na abordagem ao grupo, a mulher relatou que um homem teria mostrado os órgãos genitais para os amigos e o marido dela, revoltado com a situação, saiu correndo em busca do autor.
Enquanto o suspeito ainda continuava foragido, os militares ouviram outro homem, que confirmou a versão do casal. A PM saiu na captura do acusado e, na sequência, conseguiu prender o autor ainda no mesmo bairro.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac/Cepol. Durante o procedimento, a polícia usou algemas para evitar qualquer tentativa de fuga do autor. O casal também foi até a Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, que foi elaborado como ato obsceno.