Homem acaba preso ao tentar emitir carteira de identidade no interior de MS

O homem foi descoberto pela impressão digital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil de Amambai. (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) após tentar falsificar uma CIN (Carteira de Identidade Nacional), conhecida como o novo RG, em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o homem foi até um posto de identificação com a intenção de emitir um novo documento, mas acabou sendo descoberto ao ter sua impressão digital consultada. Isso porque o resultado da impressão foi convergente com o RG (Registro Geral) de outra pessoa e não com o da certidão de nascimento apresentada.

O caso foi registrado como falsidade ideológica na Delegacia de Polícia.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados