Lauro da Silva Pereira, de 21 anos, assassinado na noite deste domingo (30), na Vila Fátima, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, foi morto com um tiro no olho. A vítima era acusada de um homicídio cometido em dezembro do ano passado.
Lauro estava em uma residência para onde havia acabado de se mudar quando, por volta das 19 horas, foi assassinado com um tiro no olho que transfixou a nuca. Ele foi encontrado caído no interior da casa. Lauro estava se mudando para o local e os pertences ainda estavam dentro de caixas e malas espalhados pelo interior da residência.
No local foi encontrado dentro de uma mala 40,9 gramas de maconha divididos em 10 trouxinhas. Não há informações sobre possíveis autores para o crime e nem a motivação para o assassinato.
Lauro estava com prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele também tinha mais de 20 passagens por crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Na ficha do criminoso também consta porte ilegal de armas, destruição de patrimônio público e conduzir veículo sem habilitação.
Ele já tinha cumprido pena e estava foragido.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.