Pular para o conteúdo
Polícia

Em menos de um mês, novo acidente é registrado em travessa da Av. Gunter Hans em Campo Grande

Na manhã desta sexta-feira (16), aconteceu uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Chevrolet Prisma
Carol Leite -
(Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

“Enquanto não morrer uns 2 ou 3 aí, eles não vão resolver o problema”, essa é a revolta de muitos moradores e comerciantes ao redor do cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Rua Enseada que, mais uma vez, foi cenário de um acidente de .

No mês passado, o Jornal Midiamax noticiou um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, na ocasião, a motociclista teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada a uma UPA. Já na manhã desta sexta-feira (16), a colisão aconteceu entre uma motocicleta e um veículo Chevrolet Prisma.

O comerciante Valdir Bittencourt, de 70 anos, presenciou a situação. “O carro vinha pela rua Enseada e tentou atravessar a avenida Gunter Hans, aí não sei se o sol atrapalhou, mas não viu a moto vindo e acabaram batendo”, contou Valdir.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Desta vez, nenhum dos condutores teve ferimentos graves. O motorista do carro não se feriu, e o homem que pilotava a motocicleta lesionou o punho, mas optou por não ir a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O presidente do bairro Centenário e conselheiro de segurança do Aero Rancho, Mario do Carmo, explicou que um semáforo, quebra-molas ou redutor de velocidade resolveria o problema desses acidentes. “Quando tiraram o quebra-molas que tinha aqui, eu disse ‘vai virar uma pista de ‘, e virou mesmo”, explicou o Mario.

Quem mora por ali ou passa frequentemente pela via, que é uma das principais da cidade, com saída para , reclama da alta velocidade dos motoristas e pede por um redutor de velocidade.

Acidentes de trânsitos já viraram ‘rotina’

Duas pessoas foram socorridas na manhã do dia 11 de março deste ano após se envolverem em um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um carro na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. As vítimas eram dois rapazes que estavam na moto.

No final do ano passado, Luiz Carlos, de 41 anos, morreu na mesma altura da avenida. Ele pilotava uma motocicleta quando bateu em um meio-fio e foi arremessado a cerca de 11 metros.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias