Condenado a mais de 39 anos de prisão no RN é preso em MS

O homem não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir para o lado paraguaio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução/DOF

Um homem de 45 anos, com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, condenado a mais de 39 anos de prisão, foi preso por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira, neste sábado (4), em Coronel Sapucaia.

De acordo com o DOF, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Industrial, quando tentaram abordar o suspeito, que seguia em um veículo Renault Captur. O homem não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir para o lado paraguaio.

Ainda conforme a polícia, ele ainda efetuou disparos de arma de fogo, mas acabou interceptado antes de cruzar a fronteira. Em entrevista, o mesmo apresentou um documento de identificação falsificado. Vistorias foram feitas no veículo, mas não foi encontrada a arma de fogo.

Em checagem à documentação apresentada, foram localizados dois mandados de prisão em aberto, sendo um preventivo, expedido pela 10ª Vara Criminal da Comarca de Natal, e um segundo, expedido pela 2ª Vara Regional de Execução Penal, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, com condenação a mais de 39 anos de prisão, pelos crimes de roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados