Moradores de Campo Grande (MS) saíram para almoçar este final de semana e, ao retornarem, encontraram a casa onde moravam demolida, no Loteamento Cristo Redentor. Além do imóvel destruído, o casal teve alguns bens materiais levados no ato da demolição.
De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens residem em uma área de comodato, ou seja, emprestada gratuitamente. No local, eles ergueram uma casa de madeirite, onde passaram a viver desde o ano passado.
No entanto, neste final de semana, após se ausentarem brevemente, tiveram o imóvel demolido. A casa foi colocada abaixo com tudo dentro, porém, o casal não encontrou entre os destroços uma máquina elétrica de cortar grama, quinze caixas de piso e uma caixa d’água.
Além disso, a máquina de lavar roupas, cinco telhas de amianto e quase mil tijolos que estavam empilhados foram encontrados quebrados.
Ao conversar com a vizinhança, o casal foi informado que um morador teria contratado quatro homens para realizar a demolição da casa. Ele estima que teve um prejuízo de aproximadamente dois mil reais com a situação.
Na delegacia, um vizinho, que também teve a casa demolida, se apresentou como testemunha. O caso foi registrado como dano e furto.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.