Casal agride suposto ladrão de celular com chicote na Vila Margarida

Aparelho teria sido furtado quando vítima teria pedido água na residência do casal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax

Um homem foi agredido por um casal após, supostamente, ter furtado um aparelho celular, no início da noite deste sábado (1). O caso ocorreu na Vila Margarida, em Campo Grande, quando a vítima teria pedido água na casa. No momento chegada da PM (Polícia Militar), o rapaz estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, com intenso sangramento na cabeça, mas consciente e orientado. 

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o casal disse que estava em casa, quando o homem chegou e pediu água. Neste momento, este então teria furtado um celular, da marca Poco, que pertence a uma amiga do casal, a qual também estava na residência.

Ao ser questionado sobre o aparelho, o suspeito teria danificado o celular e, neste momento, o casal começou agredi-lo com um tipo de chicote. Em partes do corpo do suspeito, foram constatadas marcas de chicote feitas pelo casal. O rapaz agredido se recusou a ser levado a um hospital, teve apenas um curativo na cabeça, feito pelos militares dos Bombeiros. Ele possui uma fratura no braço esquerdo, passou por cirurgia recentemente, mas o ferimento não tem relação com este caso atual.

Para a equipe policial, o suposto autor negou ter furtado o aparelho. No final da história, todos foram encaminhados à Depac/Cepol, juntamente com o celular.

Conteúdos relacionados