Um homem, de 55 anos, foi ferido por um tiro quando voltava para casa na noite de sábado (12) em Caarapó, cidade a 273 km de Campo Grande. Ele foi surpreendido em corredor residencial.
A vítima deu entrada no hospital, que acionou a polícia.
Aos policiais, o homem contou que mora com a esposa em uma quitinete e que saiu de casa para comprar ovos e polvilho em um mercado a cerca de 50 metros de casa. Ele ficou por alguns minutos fora conversando com pessoas no mercado.
Ao retornar para casa, entrou no corredor onde reside e foi surpreendido por um indivíduo que surgiu repentinamente de trás de uma lixeira.
Assustado, ouviu um disparo e correu para dentro do portão de sua casa. A esposa foi ao seu encontro e nesse momento perceberam que ele estava sangrando.
O disparo, transfixou o braço da vítima, porém ele não corre risco.
Ele disse que não conseguiu identificar o autor, mas conseguiu ver que ele vestia uma camiseta azul escura e calça jeans.
À polícia, a vítima ainda acredita que pode ter sido um caso de engano, pois esteve fora de casa por menos de 10 minutos e não possui inimizades ou conflitos com ninguém.
Disse também que, no fundo do corredor, existem quitinetes ocupadas por pessoas que ele não conhece.
O caso está em investigação.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!