Uma das possibilidades investigada pela Polícia Civil de Sete Quedas, a 467 quilômetros de campo Grande, para a morte dos dois adolescentes Roberto Júnior Batista dos Santos, 15 anos, e Mara Beatriz Siqueira da Silva, 13 anos, encontrados mortos, é de que possam ter se afogado em uma área alagada.
Os corpos do casal de namorados foram encontrados já em estado de decomposição, com certa distância um do outro, em uma região pantanosa, aos fundos do bairro Faixão, nas proximidades da estrada de acesso à antiga Serraria Berneck. Eles estavam desaparecidos.
Roberto foi encontrado apenas de cuecas e Mara de roupas leves. A região onde os corpos foram encontrados é de pasto que sempre alaga com as fortes chuvas. Quando isso ocorre, a área se torna uma lagoa, e por isso não está descartada a hipótese de afogamento.
“Instauramos o inquérito para apurar os dois casos e estamos aguardando o laudo da perícia para determinar a causa da morte. Mas com o avançado estado de decomposição dos corpos, teremos dificuldade”, disse o delegado Raul Henrique ao site Fronteira Agora.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.