Um rapaz de 24 anos conseguiu escapar de um tribunal do crime, na noite desta segunda-feira (8), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, depois de ser sequestrado e torturado por dois traficantes. 

O rapaz contou que foi atraído para uma casa por um homem identificado como ‘Goiano’. Neste local, a vítima foi levada por ‘Goiano’ até outra residência na Rua Nioaque. Já nesta outra residência estava uma pessoa conhecida como ‘Luiz’. De acordo com relato do rapaz, foi torturado com várias coronhadas com uma arma pelos dois homens. 

A vítima teve seu telefone celular tomado pelos traficantes para evitar que ligasse para pedir socorro. Logo em seguida, ‘Luiz’ fez uma chamada por vídeo onde do outro lado da linha estava uma pessoa conhecida como “Cabeça Gorda”. E, então, começaram a realizar uma espécie de tribunal do crime.

Neste julgamento, a vítima estava sendo julgada por ter ‘entregado’ uma boca de fumo que era dos dois traficantes. Com isso, tiveram um grande prejuízo em duas apreensões realizadas dias atrás pela Polícia Militar no bairro São Bento.

Ao final do julgamento, foi decidido que a vítima seria morta. Por isso, a vítima teve suas mãos, pés e bocas amarradas e o colocaram no porta-malas de um veículo Corsa, de cor preta. Em seguida, o levaram até um local deserto perto de uma fazenda para executá-lo. 

A vítima disse que durante o trajeto conseguiu se desamarrar e quando abriram o porta-malas, em um momento de descuido, conseguiu sair e correu pelo mato. Dessa forma, conseguiu se abrigar em uma empresa de reciclagem que fica nas proximidades e de lá pediu para os funcionários da referida empresa ligarem para a Polícia Militar. Nenhum dos autores foi preso.