Um homem de 35 anos foi ferido a tiros por policiais militares depois de ameaçar matar a ex-mulher e os filhos, na noite deste sábado (2), no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Ele tentou fugir a apontou uma arma para os militares.

Os policiais do 9º Batalhão de foram chamados para a casa por volta das 23 horas depois que o homem tentou invadir a casa e fez ameaças de morte a ex e aos filhos, “eu devia meter três tiros na sua cara”, teria dito o autor para a vítima.

Segundo a vítima, ele foi embora e voltou dizendo, “eu vou dar um tiro nas crianças só para te fazer sofrer”. Assustada, a filha da mulher ligou para os policiais, e quando os militares chegaram a casa, o homem estava tentando subir nas grades da residência.

Ao ver a viatura, o homem correu e foi perseguido por um Policial a pé e outro na Viatura. Ao se deparar com os policiais, ele sacou a arma, e neste momento o militar fez disparos que atingiram a perna do autor.

Foi verificado que ele estava com um simulacro de arma. Ele foi levado para uma unidade de saúde e a mulher encaminhada para a Deam ( Especializada de Atendimento à Mulher).