Completam-se 11 meses do desaparecimento de Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, que sumiu no dia 13 de agosto do ano passado em Campo Grande. Assim, a mãe da técnica de enfermagem segue nas buscas pela filha na angústia de não saber o que aconteceu.

Em uma postagem nesta quarta-feira (10), em suas redes sociais, Nilma Carvalho Fernandes, de 54 anos, mostra o desespero por não saber o paradeiro de Aline. “Filha, está muito frio! Você está agasalhada? Está passando frio? Seu quarto, sua cama quentinha te espera”.

Além disso, na postagem Nilma diz: “Volta logo filha! Nossos corações não estão suportando tanta saudade. Seu aniversário está chegando, nos dê o maior presente que poderíamos receber: A sua volta”.

Tortura para a mãe

Nilma falou com o Midiamax na manhã desta quinta-feira (11) e falou que pensa em Aline 24 horas por dia, “sonho muito com ela, não sei pelo que está passando. É uma tortura para mim.”, relatou.

Uma vez que dia 14 deste mês é aniversário de Aline, a mãe sonha com o reencontro. “Seria o maior presente que Deus poderia nos dar se eu pudesse abraçá-la e desejar um feliz aniversário.”, disse.

Ademais, sobre o dia do desaparecimento da técnica de enfermagem, Nilma relata que nada de diferente aconteceu naquele 13 de agosto. “Não estamos vivendo, estamos sobrevivendo.”, falou sobre a dor de não saber o paradeiro de Aline.

Anteriormente, em fevereiro deste ano, Nilma contou ao Jornal Midiamax que, mesmo com as investigações, ela não possui nenhuma informação de onde está a filha e o que pode ter acontecido. “Eu já fiz o que tinha que ser feito, agora está nas mãos de Deus”, disse.

Técnica de enfermagem desapareceu ao sair para ir à igreja

Enquanto desde agosto de 2023 familiares procuram pela técnica de enfermagem, a mãe espera sensibilizar quem tenha informações. Segundo ela, que mora no bairro Serradinho, a filha saiu de casa por volta das 19h30 e disse que iria a um culto na casa de uma amiga, no bairro Indubrasil.

Aline desapareceu quando saiu de casa para ir a um culto com uma amiga.

Após sair de casa, a jovem teria desligado o celular. Segundo informações, ela foi vista em um bar na região central e depois em uma casa noturna na Vila Planalto, entre a noite de domingo e madrugada do dia 14 de agosto.

Quem tiver informações da técnica de enfermagem Aline pode entrar em contato pelo (67) 99912-1968 e falar com Nilma ou acionar a polícia pelo 190. A Polícia Militar de MS lista uma série de orientações para quem tem alguém da família desaparecido.