Vizinho denuncia e mãe é presa após PM encontrar bebê e criança sem comida em casa cheia de baratas

Na geladeira da casa só havia uma garrafa com água e 4 latas de cerveja

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

A mãe de três crianças, entre elas um bebê de 7 meses, foi presa e levada para a delegacia de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, depois que policiais encontraram os irmãos em situação de maus-tratos, sujos e sem comida.

Um vizinho ouviu gritos da mulher e resolveu acionar a PM, na noite desta segunda-feira (16), depois de perceber que a autora estava colocando fogo em objetos da residência. Os policiais chegaram por volta das 22 horas e a mulher negou o crime.

Mas quando os militares entraram na casa, encontraram o bebê e o menino de 7 anos deitados em um amontoado de roupas sujas e sem banho. A casa estava em situação precária e havia baratas para todo lado. 

Na geladeira só havia uma garrafa de água, algumas folhas de verduras e quatro latas de cerveja. O filho de 12 anos não estava na residência, e a mãe teria dito que não sabia onde estava o filho. Momentos depois, o adolescente chegou e contou que a mãe sempre está embriagada. O garoto ainda revelou que ele fica responsável por cuidar dos irmãos.

Ainda foi relatado pelo menino que, quando a mãe bebe, ela fica tonta, não consegue falar corretamente, se tranca no quarto, chora por um tempo e depois dorme. Nessas ocasiões, as crianças fecham a casa e também vão dormir. 

Os policiais também encontraram várias facas espalhadas pela casa ao alcance das crianças. Os irmãos foram levados pelos policiais e a mãe encaminhada para a delegacia. 

Conteúdos relacionados

Delegacia de Bandeirantes