As vítimas fatais do acidente entre uma caminhonete S10 e um caminhão ocorrido na BR-267, em Nova Andradina, região do distrito de Nova Casa Verde, na tarde dessa terça-feira (9) eram funcionários da mesma empresa, do ramo energético, que possui uma unidade no município de Nova Alvorada do Sul.

Claudenie Reginaldo Archangelo, Carlos Alberto de Oliveira Jorge, Luiz Antônio Bianchi, tinham 49, 55 e 62 anos, respectivamente. O trio estava na S10, com placas de Belo Horizonte (MG), conforme publicou o site local, Nova News.

O caminhão Scania seguia em direção ao distrito de Nova Casa Verde e a caminhonete S10 a Nova Andradina. O motorista da Scania disse à polícia que, devido às más condições da rodovia, o caminhão puxou de forma repentina para a pista contrária, momento em que atingiu a caminhonete.

Os veículos pegaram fogo após a colisão e, com o impacto, as vítimas morreram no local e tiveram seus corpos carbonizados. O motorista do caminhão, com placas de São José do Rio Pardo (SP), conseguiu sair ileso antes que as chamas se alastrassem.