Neste final de semana, um homem teve a casa invadida e furtada ‘duas vezes’. A vítima registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) neste sábado (8), relatando o caso registrado na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Ele saiu para trabalhar no início da manhã de hoje e ao retornar para a residência percebeu novamente a ação criminosa.

A vítima disse aos policiais que neste sábdo (8), foram levados vários objetos da residência. Esses itens seriam praticamente o que ‘restou do outro furto, pois o homem relatou que ontem (7), bandidos já haviam invadido a casa dele. E, mesmo após ele reforçar a segurança do imóvel com correntes e cadeados, a invasão e o furto se repetiram, pois o ladrão danificou portas e janelas.

Conforme como no B.O., a vítima informou que o interior da casa ficou todo revirado e que ‘fizeram um verdadeiro limpa no local’. Ele falou que apenas encostou a porta (já que não tinha mais como trancar após ser destruída) para ir até à Delegacia registrar a ocorrência.

O homem disse ainda que não há câmeras de segurança na casa dele, nem nas imediações e também que não há testemunhas. Lembrando que os dois casos registrados na mesma casa, que fica na Vila Ipiranga, uma região bastante conhecida pela grande quantidade de usuários de drogas na capital.

O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.