Motorista de uma carreta Scania, completamente alterado destruiu fiações elétricas, frente de um comércio, colidiu em carros e deixou ferido um motociclista na região do Mario Covas durante a noite deste sábado (17), em . Moradores ficaram assustados com o ocorrido. O condutor e um outro homem que estava com ele foram presos em flagrante pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e (Batalhão de da Polícia Militar) prenderam os dois em flagrante.

Dois moradores seguiram o motorista por aproximadamente sete ruas entre os bairros Canguru e Jardim Mário Covas, onde gravaram vídeos da carreta desgovernada e dos estragos que eles fizeram e o estado que ficou o baú do caminhão. Segundo relatos, foram destruídas fiações e à frente de uma conveniência. Imagens feitas pela GCM mostram como ficou a carreta e em um vídeo aparece a frente da conveniência, totalmente destruída.

O baú da carreta ficou destruído, em colisão com um sobrado de esquina. Além disso, dois carros foram atingidos pela carreta. Em certo momento, ele ainda para em uma conveniência para comparar cerveja. Pouco antes de ser preso, ainda atropelou um motociclista. “Dizem que sofreu ferimentos graves, acabou com a moto”, diz um morador. Os dois então foram presos em flagrante e levados à delegacia. “Sorte que ainda não atropelou nenhuma criança, morador, estava cheio de gente da rua”.