VÍDEO: Servente de pedreiro foi morto com tiros na cabeça e atirador fugiu pela Guaicurus

Logo depois de atirar na cabeça de Cleiton, autor foge em alta velocidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o atirador chega ao lado do carro onde estava Cleiton Anario de Castro, de 30 anos, e faz os disparos contra a vítima que foi assassinada com um tiro na cabeça. A delegada Joilce Ramos disse ao Midiamax que a morte estaria ligada a acerto de contas por drogas. 

Pelas imagens é possível ver quando o veículo Corsa de Cleiton para no semáforo, em seguida vários motociclistas param na frente e um outro motociclista para ao lado e faz os disparos contra a vítima.

Os motociclistas que estavam à frente do carro olham para trás sem entender o que ocorreu, e neste momento o atirador foge em alta velocidade. Cleiton tem várias passagens e possível envolvimento com facção criminosa, já que ele teria tatuado em um dos braços um palhaço. Informações são de que Cleiton tem passagens também por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Uma testemunha contou ao Midiamax que viu Cleiton parado no semáforo acendendo um cigarro quando um motociclista chegou e fez os disparos contra a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Cleiton já estava morto.

A PM também foi acionada para a preservação do local. A perícia da Polícia Civil também foi até o local. Uma das faixas da avenida ficou interditada. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas e o autor é procurado. 

Conteúdos relacionados

Homem encapuzado teria disparado diversos tiros no local, sendo que dois acertaram a vítima (Fala Povo, Midiamax)