Representante comercial em Mato Grosso do Sul foi preso com 42 quilos de cocaína na cidade de Nhandeara (SP) durante operação conjunta da , Tor (TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e Ficco-SP (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado-SP), nesta segunda-feira (26).

De acordo com a , a abordagem do veículo foi feita por Policiais Federais de Jales (SP) em conjunto com Policiais Militares do TOR no centro da cidade de Nhandeara, logo após o veículo sair repentinamente de deslocamento que fazia na Rodovia SP-310 sentido capital. Após vistoria minuciosa, os policiais constataram que havia no do tanque de combustíveis do veículo 41 tabletes contendo cocaína, que totalizaram mais de 42 quilos da droga.

Ainda segundo a polícia, o condutor da caminhonete é representante comercial em Mato Grosso do Sul, tem 54 anos e reside em Ponta Porã. De acordo com o preso, o entorpecente seria entregue na região de Campinas (SP) e ele receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga.

Conforme a polícia, as investigações da PF vão objetivando identificar outros envolvidos neste crime. O preso foi conduzido juntamente com o veículo e o entorpecente até sede da Delegacia de Polícia Federal em Jales (SP) onde foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas com de até 15 anos de reclusão. Ele foi ouvido pela autoridade policial e será encaminhado a Centro de Detenção da região onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual de Nhandeara.