Um caminhoneiro foi preso no último sábado (06) em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande, por omissão de socorro. A prisão é por causa da morte de Ana Frete Alves Pereira, 40, que caiu do caminhão do autor no dia seis de novembro do ano passado na cidade de Floresta (PR) e veio a óbito um dia depois.

Após a queda, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. Ela chegou a ser levada para atendimento, porém veio a óbito no outro dia. Imagens mostram o momento em que o caminhão passa por uma rotatória, quando a porta abre. A queda da mulher não aparece nas imagens, mas ocorre logo em seguida. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (08).

A prisão do caminhoneiro foi feita pela Polícia Civil do Paraná com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que interceptou o motorista em São Gabriel do Oeste.

No dia do ocorrido, a vítima viajava com o marido e os filhos, de carro, pela PR-317. Porém, o veículo em que viajavam teve problema mecânico. Ana então pediu carona ao caminhoneiro até a cidade de Floresta (PR) para resolver o problema do carro na rodovia.

Porém, na entrada da cidade de Floresta (PR) houve a queda repentina. O motorista não prestou socorro e fugiu. De acordo com o site gmcoline, o caso foi investigado pela Polícia Cívil de Paiçandu (PR). A polícia apura toda a circunstância dos fatos.