Paus, tijolos, espetos, garrafa de vidro e até foram usados durante briga entre dois homens. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (16), no Noroeste, em .

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a confusão aconteceu entre dois moradores de um alojamento da região. Testemunhas gravaram o momento em que os suspeitos discutiram.

Nas imagens é possível ouvir quando um dos homens chama o outro para a briga. “Nós dois com o que tiver na mão, meu irmão”, dispara. O vídeo revela que ele segura uma garrafa e um pedaço de pau, no entanto, testemunhas disseram que tijolos, espetos e também foram utilizados.

Um terceiro homem, que aparece nas imagens, tenta apaziguar a situação. O mesmo suspeito que chama o outro para briga alerta que a Polícia estava chegando ao local. “Vou esperar nada não, a polícia tá chegando aqui pra resolver nosso problema”, afirma.

Testemunhas não deram detalhes sobre o que motivou o desentendimento entre os suspeitos. A esteve no local e a situação foi normalizada. Segundo os relatos, apesar dos artefatos usados durante a discussão, não houve vítima com ferimentos graves.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok