Uma auxiliar de serviços gerais de um hospital particular, localizado na Vila Sobrinho, em Campo Grande, teve pertences pessoais furtados de dentro do estabelecimento enquanto trabalhava. A funcionária pede ajuda para localizar diversos documentos levados. O caso ocorreu na última terça-feira (13) e câmeras de segurança flagraram o criminoso deixando o local.

A vítima Márcia Sebastião explicou ao Jornal Midiamax que o criminoso pegou os itens e saiu sem ninguém ter visto. “Ele andou todos os corredores para ver qual local estava mais fácil para ele fazer o roubo, até que chegou num dos corredores que a porta estava com a chave, mas trancada”, relata.

O criminoso, então, destrancou a porta e foi até a bolsa dela, a qual estava em cima de mesa, e furtou o tablet de estudos da funcionária, carteira com documentos pessoais e um carregador. “Ele pegou como se ninguém tivesse visto e saiu normalmente”, explica.

Câmeras de segurança do hospital registraram o homem andando pelos corredores do hospital. Antes do crime, o ladrão vai ao bebedouro beber água. Depois, deixa o local com os itens escondidos na camiseta.

(Vídeo: Reprodução)

Márcia relata que foram as filmagens que ajudaram a identificar o autor do furto. “Até pensamos que fosse um funcionário, mas antes verificamos as câmeras e vimos que era esse andarilho”, explica.

‘Correndo atrás’

A vítima procurou a 5ª Delegacia de Polícia no dia do crime e registrou o caso. O hospital, conforme relato dela, possui agentes de segurança apenas no período da tarde. O furto, por sua vez, ocorreu às 10h. O expediente do guarda inicia às 12h.

A funcionária do hospital procurou a direção do local, que forneceu as câmeras de segurança nesta quinta-feira (15). Agora, a esperança é de recuperar pelo menos os documentos. “Estou na luta, correndo atrás. Levaram meu tablet de estudo, que faço um curso de técnica de segurança”.

Foram levados CNH (Carteira Nacional de Habilitação), RG, CPF, cartão de banco e título de eleitor, além de ticket alimentação, cartão do SUS e até os documentos da motocicleta da vítima.

Quem encontrar os documentos em nome de Márcia Sebastião e Antony Sebastião Gialdi pode entrar em contato com a auxiliar de serviços gerais pelo número (67) 9683-3983.