Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem entra em uma casa, rouba uma carteira e foge de bicicleta. O crime aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (15). O suspeito passava pela residência no bairro São Francisco, quando viu o portão aberto, decidiu entrar e cometer o furto.

Conforme registro policial, o suspeito furtou a carteira que estava na sala. Foram levados R$ 50, além de cartões de crédito e documentos. Nas imagens é possível ver que, após cometer o furto, o homem foge em uma bicicleta.

À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, um primo da vítima disse que residência está em reforma. O morador estava dentro da casa e não percebeu quando o suspeito entrou no local. Ele só soube que foi furtado após receber sobre compras no cartão de crédito.

Os avisos e extratos bancários comprovam que o homem fez compras em uma loja de celulares e acessórios, na Avenida Tamandaré, próximo de onde ocorreu o furto. O cartão foi utilizado por duas vezes, no mesmo local, totalizando a quantia de R$ 680. A vítima foi ao estabelecimento e o proprietário confirmou que atendeu um homem com as mesmas descrições do suspeito.

Após confirmar o furto, a vítima bloqueou o cartão de crédito, no entanto, ficou com o prejuízo das compras. As imagens da câmera de segurança foram repassadas para a Polícia, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O furto foi registrado na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e é investigado.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok