VÍDEO: Homem esfaqueado durante roubo a motorhome estava em Campo Grande para noivado do filho
Vítima e esposa viajaram de Minas Gerais até a Capital sul-mato-grossense para a comemoração
Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem, de 54 anos, esfaqueado na cabeça durante roubo a um motorhome, na noite desta segunda-feira (16), no bairro Residencial Oliveira, estava em Campo Grande para o noivado do filho. O estado de saúde dele é considerado estável.
Conforme apurado, a vítima segue internada na Santa Casa de Campo Grande e aguarda alta. Ele e a esposa são de Minas Gerais e vieram para a Capital sul-mato-grossense para a comemoração. A esposa dele presenciou o crime e está muito abalada, relatou um familiar ao Midiamax.
Câmeras de segurança capturaram a luta corporal entre um homem e o ladrão. A vítima estacionou o motorhome em frente ao condomínio do filho. Por volta das 22h, retornou ao veículo, na companhia da esposa, para pegar um pertence.
Pelas imagens, é possível notar momento em que as vítimas encontram o criminoso no interior do motorhome. A mulher chega a entrar por poucos segundos, mas deixa o veículo com o celular nas mãos.
Depois, a vítima e o criminoso descem, ainda em luta corporal, e caem no chão. Alguns segundos após, os dois levantam. Antes de ir embora, o ladrão parece discutir com as vítimas.
A vítima foi socorrida para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, onde aguarda receber alta. A família informou que a Polícia fez buscas pelo criminoso, contudo, não conseguiu encontrá-lo.
As câmeras também capturaram o criminoso ‘de tocaia’ em frente ao motorhome antes da tentativa de roubo. Ele teria ficado cerca de 45 minutos deitado no canteiro.
‘Chocante’
O assalto deixou alguns comerciantes assustados. Isso porque, conforme relatos, a região não é conhecida por roubos e furtos.
Uma empresária explicou que já teve o estabelecimento assaltado uma vez há cerca de 11 meses. Ela também conta que, em outra ocasião, o crime foi praticado em um atacadista na Avenida Petrópolis – a mesma onde o proprietário do motorhome foi esfaqueado. “Mas faz muito tempo, não são crimes comuns por aqui”, relata.
Outro comerciante relata que a região é tranquila, mas não descarta a ocorrência de assaltos. O homem diz que muitos policiais moram ao redor da Avenida Petrópolis, o que pode auxiliar na segurança. “Mas foi bem à noite, né? Se fosse às 18h talvez estaríamos mais assustados, mas é um horário mais tarde e a gente sabe que, quanto mais tarde, mais perigoso”, relata.
*Editada às 10h58 para acréscimo de informações
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Avião cai no Centro de Gramado, atinge imóveis e causa incêndio intenso
- VÍDEO: Polo fica destruído após colidir com Dodge Ram em cruzamento onde acidentes são rotina
- Marido foge após contar para mulher que matou homem em casa e dizer que ‘assumiria o B.O.’
- Coronel da PM é preso pela PRF com contrabando de celulares em Campo Grande
Últimas Notícias
Família oferece recompensa de R$ 500 por quem encontrar cachorro desaparecido no Jd. São Conrado
Animal fugiu quando a família abriu o portão da garagem para sair com o carro
Idoso tem prejuízo de R$ 50 mil após ser vítima de fraude eletrônica na Capital
Ele percebeu que foi vítima de um golpe ao notar diversas operações bancárias não autorizadas dentro do aplicativo do banco digital
Homem leva tiro no pé após discussão no Jardim Los Angeles
Vítima foi levada para a Santa Casa da Capital
João Fonseca conquista o Next Gen Finals e se firma como a grande promessa do Brasil
Em sua trajetória no torneio, o brasileiro eliminou Arthur Fils, Tien e Jakub Mensik na fase de grupos, e na semifinal derrotou Luca Van Assche
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.