VÍDEO: homem é preso dois meses após agredir idoso para roubar celular

Um dos autores foi preso preventivamente na manhã desta quarta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 29 anos foi preso por agredir um idoso para roubar um celular em novembro do ano passado no bairro Jóquei Clube, em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após investigação realizada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, foi possível identificar os dois autores do roubo praticado contra o idoso, de 65 anos.

Um dos autores foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a apuração, no dia 15 de novembro de 2023, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordada pelos dois usuários de crack que roubaram e agrediram o idoso.

De início, a equipe conseguiu recuperar o objeto roubado e, posteriormente, realizar a identificação dos responsáveis pelo crime. Após representação da polícia com a Justiça, a prisão preventiva dos autores foi decretada.

Ainda de acordo com a polícia, um deles, de 19 anos, acabou cometendo suicídio no final do ano passado, antes que pudesse ser capturado pelos policiais civis. O outro, de 29 anos, foi detido hoje, na casa de familiares.