Lucas Sanches acordou na madrugada desta quarta-feira (10) com o alarme da loja na Rua Palmacia, na Vila Moreninha II, sendo furtada por um trio. A vítima teve quase R$ 60 mil de prejuízo com produtos levados, além da estrutura destruída.

Nas imagens de segurança é possível ver que uma chega em um Saveiro de cor branca e, aparentemente, rebaixada. Por volta das 3h25, o motorista não desce do veículo e fica aguardando os comparsas.

Eles ainda usam uma tesoura “corta vergalhão” para abrir a grade e quebram a porta de vidro. Eles conseguem arrancar as araras e levar roupas, sapatos e acessórios. Mais de 300 peças de marca foram levadas, como Nike, Jordan, Lacoste, Prada, Diesel, Burberry, Armani e Balman.

A dupla consegue entrar às 3h28 e sai com as peças às 3h30, colocando na carroceria do veículo. Eles fogem, deixando o estabelecimento escancarado.

“Acordei por volta das 03:25 com o celular tocando, olhei nas câmeras e vi que estavam na loja, sai correndo, mas quando cheguei já não tinha mais nada, só os restos de cabides e vidro quebrado”, lamenta o proprietário.

Para tentar começar de novo a loja que construiu há cinco anos, Lucas organizou uma Vakinha online. Clique aqui para conhecer.

Confira o vídeo: