VÍDEO: Despachante lanchou com o cunhado pouco antes de morrer esmagado no Centro

O Hyundai/IX35 tombou e Abel foi esmagado pelo próprio carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O despachante Abel Melgarejo, de 51 anos, estava lanchando com o cunhado pouco antes de morrer ao ser esmagado pelo próprio carro na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, na madrugada deste sábado (28). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Na ocasião, o despachante conduzia um veículo Hyundai/IX35 quando perdeu o controle e bateu em dois carros que estavam estacionados na Rua Treze de Maio durante a madrugada. Devido a batida, o carro conduzido por Abel tombou e ele foi esmagado pelo mesmo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Em contato com o Jornal Midiamax, o irmão de Abel disse que a vítima estava com o cunhado pouco antes do acidente. “Eles lancharam juntos no Centro e depois cada um pegou seu carro para ir embora. Logo aconteceu o acidente”, relatou o familiar, sem mais detalhes.

O despachante morreu aos 51 anos e deixa três filhos e esposa. Entre os filhos, está um jovem de 19 anos, estudante de biologia, uma fisioterapeuta e outro rapaz.

Câmera de segurança flagrou acidente

Segundo imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Jornal Midiamax, Abel conduzia um Hyundai/IX35 quando perdeu o controle da direção e bateu contra um Ford Ka que estava estacionado em frente a uma igreja. 

Devido a batida, o veículo conduzido pela vítima colidiu contra outro carro, um Chevrolet Prisma – que também estava estacionado. Em seguida, o veículo Hyundai/IX35 tombou e Abel foi esmagado pelo carro.

Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e retirou o corpo do motorista que estava preso ao veículo. Contudo, Abel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens

Poucas horas depois do acidente, o irmão de Abel publicou uma foto do despachante e lamentou sua partida. “Abel meu irmão Querido. Estou inconformado com a sua partida. Vá com Deus meu irmão. Sentiremos muito a sua falta”, escreveu o familiar.

Na postagem feita pelo irmão, mais de 150 pessoas comentaram desejando consolo aos familiares. “Que triste! Amigo de infância! Meus sentimentos à família”, comentou um amigo. 

Em outra rede social, uma amiga ainda incrédula com a morte de Abel deixou sua mensagem de conforto. “Que tristeza pra família e amigos, Grande Abel nosso amigo e despachante de décadas, nossos sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração da família e a Esposa Sandra”, escreveu.

O acidente

Diante da dinâmica dos fatos, a Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) estiveram no local, bem como uma equipe da Perícia. Na ocasião, o porteiro de um residencial relatou que iria realizar uma ronda na região quando viu um carro branco passando pela rua e logo escutou o barulho da colisão. 

Ao sair para averiguar a situação, visualizou algumas pessoas ao redor dos veículos e acionou a polícia. Aos policiais, o porteiro ainda disse que avistou a dona do veículo Prisma sobre o acidente, sendo que a mesma relatou que estava dormindo no momento da batida.

Ainda no local, a polícia não identificou o proprietário do veículo Ford Ka. Já o carro conduzido por Abel foi guinchado e levado para a delegacia, visto que não havia familiares da vítima no local. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

furto