Policiais civis da 1ª Delegacia de identificaram e apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos de idade que roubou uma farmácia em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 17h40 desta segunda-feira (1), na área central do município.

De acordo com a polícia, o adolescente entrou no estabelecimento e, ao se aproximar dos funcionários que ali estavam, levantou a camiseta e mostrou que portava uma arma de fogo na cintura. Em seguida, ordenou para que as vítimas entregassem tudo que tinham.

Diante da ameaça, uma das vítimas se dirigiu ao caixa e pegou todo o dinheiro e entregou ao infrator, que roubou aproximadamente R$ 400 em dinheiro e fugiu em uma bicicleta. Posteriormente, uma equipe de policiais civis realizou diligências e identificou ele.

Em continuidade, na manhã desta terça-feira (2), por volta das 8h, o menor foi localizado escondido em uma residência no bairro Sol Nascente. Ele ainda estava vestindo a mesma roupa que utilizava no momento da prática do ato infracional e estava na posse da bicicleta utilizada na fuga.

Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional equivalente ao crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e foi conduzido para a delegacia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações, para identificar outras pessoas supostamente envolvidas e para a apreensão da arma usada no crime.