VÍDEO: Atirador fugiu em motocicleta após executar balconista de farmácia em MS

Balconista estava atendendo, quando o padrasto ouviu cerca de cinco ou seis tiros e um grito de socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Redes Sociais)

O atirador que executou a balconista de farmácia Jéssica Rezende, de 23 anos, em Cassilândia, a 432 quilômetros de Campo Grande, foi flagrado por câmeras de segurança fugindo em uma motocicleta após o crime na noite dessa segunda-feira (30).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A ação criminosa durou cerca de 20 segundos, pois as imagens mostram o atirador chegando sozinho de motocicleta, aparentemente CG Titan ou Twister. Logo, ele desce do veículo, entra na farmácia e em seguida aponta a arma para a balconista. Neste momento, o atirador efetua os disparos e foge pilotando a moto. 

A execução aconteceu por volta das 18h48 da noite, quando o padrasto de Jéssica, que é proprietário da farmácia, estava no escritório realizando alguns pagamentos. A balconista estava atendendo, quando o padrasto ouviu cerca de cinco ou seis tiros e logo um grito de socorro. 

Ao sair para verificar a situação, a testemunha viu o atirador de capacete subindo na motocicleta. Assim, ele viu que havia sangue na porta de aplicação de vacinas da farmácia e foi abrir a porta, momento em que encontrou a enteada caída atrás da porta com sangue pelo corpo. 

Logo, o padrasto ligou para o tio de Jessica para que pudesse ajudar a levá-la ao hospital de Cassilândia, visto que ele estava apenas com uma moto no estabelecimento. Ainda em choque, o dono da farmácia pediu que a enteada reagisse porque o socorro estava chegando. 

Em seguida, o tio e o irmão da balconista chegaram ao local e a levaram para o hospital. Ela foi socorrida por uma equipe da Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Diante disso, o padrasto da vítima foi até a Delegacia da Polícia Civil para registrar o caso e a Perícia foi acionada para ir até a farmácia realizar os levantamentos. 

O caso foi registrado como homicídio simples e a polícia procura pelo suspeito.

VÍDEO:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados