Um ano após crime, morte de pai de santo a pauladas continua sendo mistério em Três Lagoas

Crime aconteceu em março do ano passado. Familiares sentiram falta de alguns itens da casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Edgard Barbosa de Souza Junior, de 58 anos. (redes sociais)

O pai de santo Edgard Barbosa de Souza Junior, de 58 anos, foi assassinado a pauladas no dia 22 de março de 2023, em , a 338 quilômetros de Campo Grande. A motivação e autoria do crime ainda são mistérios. 

O processo sobre o crime está fechado. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas, nem as mensagens respondidas. 

O aparelho celular de Edgard foi encontrado na rua por uma menina de 10 anos. A família disse que faltava uma televisão na casa e que dias atrás já haviam tentado furtar a residência. 

Assalto? Briga? Crime de ódio? As perguntas ainda não tiveram respostas. O que se sabe é que uma garrafa de conhaque vazia encontrada na casa da vítima foi levada para a perícia na tentativa de encontrar digitais do assassino.

Casa do pai de santo (Foto: Perfil News)

Assassinato

O corpo de Edgard foi encontrado por um amigo que foi até a residência na tarde de quarta-feira, dia 22 de março de 2023. Ele percebeu que a casa estava arrombada e que Edgard estava caído na sala com sangue em volta. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local. 

O pai de santo estava com o rosto bastante machucado devido às pauladas.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)