Os três suspeitos envolvidos no sequestro ocorrido em uma casa de festas no Villagio Vitória, região do Portal Caiobá, roubaram R$ 16 mil e agrediram as vítimas durante o crime na manhã desta quinta-feira (4). A casa onde ocorreu o confronto é de um dos suspeitos.

Um dos autores, rapaz de aproximadamente 25 anos, morreu durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na Rua dos Meninos, no Vida Nova, no início da tarde desta quinta-feira. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o rapaz não obedeceu à ordem dos policiais, resistindo à prisão. Então, o confronto se iniciou. O rapaz foi socorrido e levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros dois suspeitos foram presos, sendo um homem e uma mulher.

Sequestro

Três pessoas foram rendidas e amarradas em um quarto de uma casa de festas no Villagio Vitória, região do Portal Caiobá, na saída para Sidrolândia, em , nesta manhã de quinta-feira.

Segundo informações preliminares, as vítimas haviam chegado ao local, quando foram rendidas pelos autores e amarradas em um quarto. Em seguida, os criminosos fugiram e as vítimas foram liberadas.

(*Editada às 15:22 para correção de informação. A suspeita envolvida no crime é dona da casa onde ocorreu o confronto e não do local de festas onde cometeu o crime)