Homem de 24 anos que abastecia “bocas de fumo” em , cidade a 226 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (15) por uma equipe da SIG/NRI (Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) na Vila São Braz, comunidade Santa Felicidade.

De acordo com a polícia, os investigadores receberam denúncias sobre a existência do entreposto de entorpecentes no endereço. Uma equipe então foi até o local. Localizado, o autor conduzia uma Honda Titan 160 e foi abordado pelos policiais. Com ele foram localizadas 71g de cocaína. Questionado, confessou que abastecia as “bocas de fumo” da região e informou que haveria mais drogas na casa dele.

Os policiais foram até o local e encontraram mais 407g de cocaína, uma balança de precisão, embalagens plásticas e plástico filme. Ainda de acordo com a polícia, após ser preso, disse que em outra casa, localizada no conjunto residencial Idelfonso havia a quantia de R$ 7 mil, proveniente do tráfico. Ele então recebeu voz de prisão e foi conduzido para a unidade policial, onde foi formalizado o flagrante.