Trabalhador rural é esfaqueado e morre um dia após ser internado em estado grave

Suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante com a arma usada no crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki, ilustração / arquivo Midiamax)

O trabalhador rural Erimar Alce Salles, de 29 anos, morreu nesse sábado (27). Ele estava internado em estado grave desde sexta-feira (26), quando foi esfaqueado. O crime aconteceu em Antônio João – município ao sul do Estado, que faz fronteira com o Paraguai e fica a 318 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, Erimar foi esfaqueado na região do tronco, durante uma discussão. A vítima foi socorrida e internada em estado grave. Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma construção civil.

A Polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo autor do crime. Os militares encontraram um homem com as mesmas características informadas por testemunhas, no entanto, ele conseguiu escapar. O suspeito fugiu por dentro de uma mata, mas foi preso logo em seguida.

Segundo o registro policial, o homem apresentava sinais de embriaguez. Com ele foi apreendida uma faca, de, aproximadamente, 14 centímetros, usada para esfaquear a vítima. O suspeito tentou resistir à prisão, mas foi detido e levado para a delegacia.

A vítima, que estava internada em estado grave, não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e é investigado.

Conteúdos relacionados